Resenha do creme de hidratação profunda para os pés da Avon

1/27/2016

Ressecamento nos pés é uma das sensações mais desconfortáveis, na minha opinião. Ainda mais no verão, quando os pés estão sempre à mostra. Sei que em algumas regiões do país, é no inverno que a coisa fica pior, mas aqui no Nordeste, é no verão que a secura toma conta.

E aí tudo desfavorece, porque o tempo tá seco, mas você não consegue nem pensar na possibilidade de usar algum sapato mais fechado, o que você quer mesmo é passar o dia de havaiana ou se possível, ficar logo descalça. O resultado, você já deve ter deduzido.

Por isso, hidratar os pés diariamente é muito importante, se você não quiser que seus pés pareçam que você atravessou o deserto do Saara a pé e descalça. Bom mesmo, seria hidratar após todos os banhos (banhos no plural, porque dificilmente alguém conseguiria tomar apenas um banho nesse calor absurdo). Mas se pelo menos a gente hidratar uma vez, à noite antes de dormir já tá valendo. Neste caso, é bom já aproveitar pra passar um hidratante bem potente. O creme de hidratação profunda da Avon, é uma excelente opção.


Já faz algum tempo que eu o comprei na promoção, o preço normal dele é 16,99 e eu paguei a metade disso. Ele vem numa embalagem de 90g e rende bastante, porque eu só uso á noite.

O cheiro dele me dá uma sensação de limpeza e frescor. Ele é bem fácil de espalhar, e é absorvido rapidamente pela pele. Depois de absorvido, a pele fica realmente macia, porém, só dá pra usar pra dormir mesmo porque ele deixa o pé um pouco escorregadio, o que atrapalha bastante se você for usar salto, por exemplo.


A hidratação que ele promove é realmente profunda, e você sente a pele ficando macia já na aplicação, conforme você vai massageando. Ele dispensa totalmente a necessidade de usar uma meia, porque sozinho ele já faz um excelente trabalho, e isso o torna ainda mais interessante porque nesse calor sufocante, não consigo nem pensar na possibilidade de usar meia.

Depois de umas duas semanas usando-o diariamente, os pés ficam macios, sedosos, livre de rachaduras e de qualquer ressecamento.

Eu amo este hidratante, aliás sou apaixonada pela linha toda de cuidados com os pés da Avon. Recomendo demais este produto, porque com certeza é uma dos produtos de pés com melhor custo-benefício que eu já usei.

Por hoje, é isso. Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página