Resenha do Desodorante Hidratante corporal Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa

10/01/2015

Olá, no último post, eu falei sobre as minhas primeiras impressões da Nova Linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa, e hoje eu farei a resenha do Desodorante Hidratante corporal.


Este hidratante é indicado para pele extrasseca e promete hidratação intensa/prolongada/reparadora por 48 horas com toque aveludado.
Não sou muito boa pra descrever cheiros, mas posso dizer que o cheiro dele, assim como o de toda a linha, é maravilhoso. Eu deduzo que seja um frutal (por causa da framboesa) doce mas não é enjoado. Mas essa questão é bem particular, eu não acho enjoado porque gosto de fragrâncias adocicadas, mas quem não gosta talvez ache o contrário.

A textura dele é bem cremosa, e espalha com facilidade. Ele realmente hidrata bastante, mas na minha pele seca ele é completamente absorvido em uns 5 minutos e não deixa aquela sensação de pele grudenta e melecada que é horrível em qualquer tipo de pele.


Não dá pra dizer se a hidratação proporcionada por este creme realmente dura 48hs, mas pelo menos um dia inteiro eu sei que dura, e a pele fica realmente macia, aveludada e cheirosa .O cheiro é o primeiro que vai embora, mas quando uso o hidratante antes de dormir ainda consigo sentir o cheiro ao acordar.

O creme custa 36,90 e vem numa embalagem de 400ml, portanto vai render bastante. Eu gostei muito do hidratante porque ele cumpre a proposta da marca e tem um ótimo custo benefício.


Por hoje é isso. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Estou muuuuito curiosa quanto a esse hidratante , tanto que até busquei resenhas dele na web , e sorte que achei o seu comentário em uma "resenha " (que mais parecia uma descrição ) e gostei muito da resenha e do blog :)
    Uma perguntinha , quais dos hidratantes da natura é o seu favorito ( da linha todo dia ) ? Beijos , cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gostou do blog e da resenha :D. Eu não usei todos os hidratantes da linha tododia, mas já usei o de macadâmia, que inclusive já resenhei no blog tbm, o de frutas vermelhas, este desta resenha e a mousse desta mesma linha. De todos o meu favorito é a mousse, q tbm já foi resenhada aqui, além do cheiro delicioso, ela é muito fácil de espalhar e hidrata a pele de verdade.

      Excluir

Curta nossa página