Resenha da Manteiga Hidratante para mãos e áreas ressecadas da linha Ekos Ucuuba da Natura

10/20/2015

Mais uma resenha de produto da Natura, já falei tanto da Natura nesses últimos dias que tá parecendo que eu virei garota propaganda da marca. Desta vez eu venho falar da manteiga hidratante para mãos e áreas ressecadas da linha Ekos Ucuuba, que eu ganhei de brinde na compra da linha tododia framboesa e pimenta rosa que fiz no site Rede Natura.


Eu amo creme de mãos, porque as minhas são super ressecadas, e eu não suporto essa sensação de secura nas mãos, então para mim, quanto mais hidratante for um produto melhor. Mas tem que ser hidratante, não melecante. Ou seja, tem que ser absorvido pela pele, e não simplesmente ficar na superfície.

A Manteiga Hidratante para as Mãos e Áreas Ressecadas tem fácil absorção e penetra nas camadas mais profundas da pele, fortalecendo sua barreira, deixando-a mais protegida e auxiliando na sua recuperação. Possui uma embalagem prática para carregar na bolsa e nécessaire.

Esta manteiga tem uma textura muito firme e densa, por isso um pouquinho já dá pra espalhar bem. A natura diz que poder ser usada nas mãos e áreas ressecadas, mas eu uso apenas nas mãos, à noite antes de dormir porque ela é um hidratante potente. Depois de espalhada nas mãos, o hidratante é completamente absorvido rapidamente, deixando a pele com um toque aveludado e muito macia, as mãos ficam realmente hidratadas e no dia seguinte ao acordar, minhas mãos estão super sedosas e cheirosas.


Sim, o cheiro é maravilhoso, infelizmente sou incapaz de descrevê-lo, mas segundo a Natura a fragrância é feita a partir do óleo essencial extraído da casca da Ucuuba. Não sei qual o cheiro da ucuuba, mas este cheiro é muito gostoso e dura muito na pele.

O produto vem numa embalagem de alumínio reciclável, e tem 40g e custa 19,80. A única queixa que tenho em relação a este produto é a quantidade. 40g é muito pouco, dá até pena de usar, essa manteiga merecia uma versão 75g. Tirando isso, a manteiga é perfeita, cumpre todas as promessas da marca e eu com certeza pagaria o preço porque vale cada centavo.


Por hoje, é isso. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página