Pular para o conteúdo principal

Resenha do Kit Mãos de Seda Pêssego Mary Kay

Desde que resolvi parar de arrancar as cutículas, tenho me preocupado mais em cuidar das mãos, porque de nada adianta ter unhas bem feitas com cutículas impecáveis em mãos ressecadas e ásperas. Por isso, desde a primeira vez que li resenhas do Kit Mãos de Seda da Mary Kay fiquei louca pra comprar. A única coisa que não me animava muito era o preço (R$ 124), mas hoje posso dizer com segurança que vale o investimento, não só porque o os produtos são realmente bons, mas também porque eles rendem muito. Já faz mais ou menos uns 6 meses que eu adquiri o meu kit e ainda falta pouco menos da metade para acabar, então no fim das contas há um bom custo-benefício.
Kit Mão de seda da Mary Kay

Apesar do nome ser MÃOS DE SEDA, o kit também pode ser usado nos cotovelos, joelhos e pés. Eu escolhi o de pêssego, mas existe também uma versão sem fragrância, e recentemente eles lançaram o mesmo kit com fragrância vanila, mas é edição limitada. O kit é composto por Creme Extra Emoliente, Esfoliante para mãos e creme para mãos. Segundo a marca:
“O kit Mãos de Seda Pêssego é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas 3 passos.”

O passo a passo:

passo a passo do kit mãos de seda da mary kay
1-Aplicar o Creme Extra Emoliente:
Este creme não tem o mesmo cheiro de pêssego da linha e apesar da marca dizer que ele não tem fragrância ele tem um cheiro que eu não sei descrever. Este creme é tipo um creme de parafina que deve ser usado antes do esfoliante para preparar a pele para a esfoliação e evitar que ela se resseque. Acho meio difícil alguém conseguir usá-lo sozinho, como um hidratante normal, porque ele é bem oleoso e não é absorvido pela pele, por isso só uso ele antes da esfoliação mesmo.
2-Esfoliar as mãos :
Este esfoliante tem uma textura tem um cheiro suave de pêssego, ele tem vários grândulos e sua esfoliação é bem abrasiva. Eu já o usei no corpo, nos pés, nas mãos, nos cotovelos e nos joelhos. Nas mãos ele é perfeito, elas ficam lisinhas e sedosas, dá pra perceber a diferença até pelo toque da água na hora do enxágue. A sensação é a mesma nos cotovelos, joelhos e no corpo. Nos pés eu achei que ele num foi suficiente, é que eu tenho pés bem ressecados, e com este verão nordestino a coisa piora, então para mim, esfoliante de pés tem que ser o mais abrasivo e potente possível.
3-Aplicar o Creme para mãos :
Este foi o que eu mais usei do kit, por isso já tá quase acabando. Eu só consigo usá-lo nas mãos, porque para os pés, cotovelos e joelhos eu gosto de cremes mais potentes. Este creme é super leve, tem o mesmo cheiro de pêssego do esfoliante, ele espalha fácil, é completamente absorvido pela pele e hidrata sem pesar. Na montagem acima dá pra ver que ele deixa a mão sequinha. Usado após os outros dois produtos ele é perfeito, mas sozinho, eu sinto falta de um pouco mais de hidratação, porque eu tenho as mãos ressecadas, por isso eu acho que ele é melhor de ser usado no verão, pois no inverno a pele fica mais seca.
Depois de usar o kit completo a sensação é de mãos sedosas realmente, as mãos ficam muito macias e a pele parece que fica mais fina e delicada, também noto que as mãos ficam mais brancas, sem falar no cheirinho que fica de pêssego. Todo mundo que já experimentou este kit elogia, e não conheço ninguém que o tenha comprado e se arrependido.
Beijos, fica com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: esfoliante caseiro milagroso para pés e mãos

Em pleno verão nordestino, a pele dos pés e das mãos é a que mais sofre neste secura toda, principalmente a pele dos pés, pois além do ressecamento natural, os pés estão muito mais expostos a outros fatores externos que contribuem para que fiquem mais ásperos, com rachaduras e a pele mais espessa. Por isso, hidratação é fundamental para tratar e prevenir o ressecamento da pele. E para preparar a pele para a hidratação, nada melhor que uma boa esfoliação. Esfoliar a pele é um dos procedimentos de beleza que eu mais gosto, pela simplicidade do método e pelo resultado imediato que ele proporciona. Além disso, a pele esfoliada está mais apta a absorver o hidratante que se vai usar. Existem muitos esfoliantes no mercado para todas as partes do corpo. Para os pés, eu amava o da linha footworks da Avon, mas nos últimos tempos eu tenho preferido fazer o meu próprio esfoliante e tô muito satisfeita com minha receita. E é justamente isso que venho compartilhar com vocês hoje: minha receita de es

Resenha e passo a passo: Cauterização a frio Midollo di Bamboo Alfaparf

Acho que muita mulher concorda comigo quando digo que os nossos cabelos são o nosso cartão de visita, e são muito mais do que isso, são responsáveis pelo nosso humor e pela nossa auto-estima, pelo menos eu sou assim: se o meu cabelo estiver ok, todo o resto ficará ok; agora se o bendito resolve acordar naqueles dias (às vezes eu tenho a impressão de que meu cabelo tem TPM) em que nada do que eu fizer vai dar jeito no infeliz, é como se tudo o mais não desse certo, porque eu gasto a maior energia tentando deixá-lo decente sem obter resposta positiva, e isso me estressa tanto...E é pra evitar/amenizar essa situação que eu não deixo de cuidar dos meus cabelos.

Resenha do sabonete líquido e hidratante de banho Natura Tododia Macadâmia

Aproveitando uma promoção de natal da Natura, eu comprei a linha Tododia Macadâmia quase completa. A minha intenção era comprar um hidratante e o spray de banho (desde a primeira vez que vi a propaganda de lançamento fiquei louca de curiosidade de testá-lo), mas (sempre tem um MAS que nos faz gastar MAIS) eles lançaram um kit irresistível composto de Sabonete Líquido , Hidratante de banho com enxágue Hidratante Corporal , Hidratante de Pés e Hidratante de Mãos tudo da linha de macadâmia e por R$ 72,00, então eu comprei o kit mais o Spray Corporal da mesma linha. E depois de mais ou menos um mês de uso, acho que finalmente posso falar dos produtos. Não vou falar de todos os produtos neste post senão ele vai ficar enorme. Aqui eu vou falar do Sabonete líquido e do Hidratante de banho com enxágue . Nos próximos posts falarei dos demais. Resenha do Creme de Mãos e do Creme de Pés Natura Tododia Macadâmia; Hidratante e Spray corporal Natura Tododia Macadâmia A linha toda possui